MARANHÃO - Representantes do Maranhão apresentaram, neste sábado (12), suas potencialidades para mercado global de carbono. A apresentação foi feita aos investidores nacionais e internacionais que participam da COP-27, evento que ocorre até o dia 18 de novembro no Egito.
A apresentação foi transmitida pelo Youtube da Amazônia Legal e teve o objetivo de possibilitar aos países comercializar créditos de carbono, visando à redução do gás efeito estufa diante da “economia de baixo carbono”.
Estiveram presentes na apresentação Raysa Maciel, Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Maranhão, Rafaella do Nascimento, Superintendente da SEMAS-MA, Fabrício Brito, Chefe da Assessoria da SEDEP-MA, Geraldo Cunha, Secretário Adjunto da SEDEP-MA, Gustavo de Souza Victorio, Auditor Fiscal da SEF-/MA e Antônio Nunes, Diretor-Presidente da Maranhão Parceiras-MA.
O Secretário de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal, José Sarney Filho, também acompanhou a 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas.
Veja mais:
Saiba Mais
- Startup maranhense lidera iniciativas de descarbonização e turismo sustentável no Brasil
- Entenda a estratégia do Brasil para a transformação ecológica
- Atratividade e sustentabilidade empresarial serão debatidos do 13º Comarh; VÍDEO
- Quatro escolas públicas do MA são semifinalistas de premiação global sobre tecnologia e combustíveis alternativos
- Emaranhadas lança Guia de Sabedoria de Mulheres da Amazônia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.