Campeonato Maranhense

Marcinho Guerreiro lamenta "apagão" do Moto Club no segundo tempo do Superclássico

O Papão do Norte perdeu para o rival Sampaio Corrêa e se complicou no returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 14/02/2023 às 00h04
Marcinho Guerreiro, auxiliar-técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, auxiliar-técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club ligou de vez o sinal de alerta na disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em Superclássico realizado na tarde de domingo (12), no Estádio Castelão, o Papão do Norte perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, deixou a vice-liderança do Grupo B no returno do Estadual e agora faz contas pela classificação para as semifinais.

O auxiliar-técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, fez uma análise do Superclássico em entrevista à TV Mirante. Para Marcinho, a falta de atenção do Papão do Norte no início do segundo tempo pesou para o tropeço rubro-negro diante do Sampaio Corrêa.

"Voltamos para o segundo tempo um pouco desligados, e em clássico você não pode errar. A gente sabia que o Sampaio ia errar em algum momento, então a gente tinha que ter aproveitado essa chance no primeiro tempo, já que eles definiram o jogo em sete ou oito minutos no segundo tempo. Mas agora não temos tempo para lamentar, já passou, agora é ter tranquilidade, esperar o final da rodada porque agora não dependemos só de nós, e trabalhar por esses 12 dias para fazer um grande jogo contra o IAPE", afirmou Marcinho.

Pressionado, o Moto Club disputa o seu quarto e último jogo na fase de grupos do returno do Estadual no dia 25 de fevereiro, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.