SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Basquete para o primeiro jogo das quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023, diante do Sodiê Mesquita, teve continuidade na tarde desta quinta-feira (13), com um treinamento no Ginásio Costa Rodrigues, palco das partidas do Tricolor como mandante na competição nacional. A Bolívia Querida ainda terá mais dois dias de atividades em São Luís antes da viagem para Mesquita, onde enfrentará o representante do estado do Rio de Janeiro na LBF 2023.
No treino desta quinta-feira, o Sampaio Basquete contou com a presença das sete atletas que foram convocadas para a disputa da Copa América de Basquete Feminino (AmericupW). Enquanto a armadora Alana Gonçalo, a ala-armadora Tainá Paixão, as alas Emanuely de Oliveira e Raphaella Monteiro, e a pivô Érika de Souza foram campeãs continentais com a Seleção Brasileira, a armadora Meli Gretter e a pivô Agostina Burani defenderam a Argentina.
Sodiê Mesquita e Sampaio Basquete iniciam as quartas de final da LBF 2023 na noite desta segunda-feira (17), às 19h30, na Arena Sodiê, em Mesquita, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A partida entre a equipe mesquitense e a Bolívia Querida terá transmissão ao vivo no canal do Imirante no YouTube, com narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.