LUQUE (PARAGUAI) - O ala e capitão do Sampaio Corrêa, Datinha, concedeu entrevista exclusiva ao Grupo Mirante, onde analisou a derrota por 7 a 5 para o Presidente Hayes-PAR na noite desta quinta-feira (7), na Arena Pynandi, pelas quartas de final da Copa Libertadores de Beach Soccer 2023. O camisa 10 disse que a Bolívia Querida teve alguns erros diante do representante paraguaio e projetou a sequência da competição continental, com a equipe maranhense participando da disputa do 5º ao 8º lugar.
"Na minha avaliação, acho que jogamos bem, cada um deu o seu melhor. Infelizmente, nós não estávamos no nosso dia, tivemos que correr atrás do placar e cometemos algumas falhas. Fica o nosso agradecimento à torcida da Bolívia Querida pelo incentivo. Não conseguimos o nosso objetivo, mas essa partida serve de aprendizado para as próximas competições pelo Sampaio. Agora é honrar essa camisa e buscar a melhor colocação possível na Libertadores", afirmou Datinha, que marcou dois gols na derrota do Sampaio Corrêa.
Com a derrota para o Presidente Hayes, o Sampaio Corrêa está fora da briga pelo título da Copa Libertadores de Beach Soccer e agora terá dois jogos na disputa do 5º ao 8º lugar. O primeiro desses compromissos da Bolívia Querida será diante do Camba Pizzero-CHI, na noite desta sexta-feira (8), às 20h45, na Arena Pynandi. O segundo duelo ocorre na tarde de sábado (9), com adversário e horário a ser definido, dependendo do resultado do time maranhense.
Assista ao vídeo:
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.