SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, nesta quarta-feira (10), os preparativos para enfrentar o Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Em treinamento no CT Pereira dos Santos, o técnico Marcinho Guerreiro iniciou a montagem da formação do Papão do Norte para encarar o Búfalo da Baixada, além de fazer ajustes pontuais e trabalhar situações de jogo com os atletas rubro-negros.
Na partida diante do Pinheiro, o Moto Club terá três desfalques: o volante Raílson se recupera de um acidente de trânsito sofrido no fim de 2023, o volante Rômulo Ferreira foi diagnosticado com uma inflamação no púbis, e o atacante Everton Recife sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Juazeirense, pela Pré-Copa do Nordeste. O Papão do Norte ainda terá mais duas sessões de treinos para definir o time titular na estreia do Campeonato Maranhense.
Em entrevista publicada nas redes sociais do Moto Club, o técnico Marcinho Guerreiro valorizou a força do elenco rubro-negro em meio a esses desfalques e projetou a participação no Estadual. "Temos um grupo forte, muito competitivo. Estamos em um clube de camisa pesada. O Moto é grande. Então vamos em busca do título maranhense", destacou o treinador.
O jogo entre Moto Club e Pinheiro será disputado na tarde deste sábado (13), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.