Campeonato Maranhense

Zé Augusto elogia insistência do Maranhão Atlético, mas faz alerta: "Temos que melhorar muito"

Treinador analisou atuação do MAC em vitória fora de casa sobre o Chapadinha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

CHAPADINHA - O Maranhão Atlético iniciou a sua defesa do título do Campeonato Maranhense com uma vitória por 2 a 0 sobre o Chapadinha no último sábado (13), no Estádio Lucídio Frazão. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto valorizou o resultado fora de casa e destacou a valentia do Quadricolor, porém, cobrou uma evolução para as próximas rodadas do Estadual.

"O resultado saiu no final pela nossa insistência, mas o Chapadinha também criou oportunidades, acho que foi um grande jogo. Para um primeiro jogo, nós corremos bem, a gente sabia que seria um jogo difícil, o Chapadinha tem muitos jogadores jovens e que também correm bem. Valeu pelo empenho da equipe e pelos três pontos, mas temos que nos conscientizar que temos de melhorar muito para buscar algo a mais no campeonato", disse Zé Augusto.

Com a vitória no Lucídio Frazão, o Maranhão Atlético inicia o Campeonato Maranhense de 2024 na primeira colocação. O Quadricolor tem os mesmos três pontos do Sampaio Corrêa, que também venceu na rodada de abertura, mas o MAC leva vantagem sobre a Bolívia Querida por ter melhor saldo de gols.

Focado em manter os 100% de aproveitamento e a liderança, o Maranhão Atlético volta a campo pelo Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (17), às 20h15, diante do Tuntum, no Estádio Castelão. O duelo entre o Quadricolor e o Leão dos Cocais terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.