SÃO LUÍS - Reforço anunciado pelo Moto Club durante a semana, o atacante Felipe Alves já participou de sessões de treinamentos com o elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do Papão do Norte para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Em entrevista coletiva, Felipe fez uma projeção do clássico e disse estar pronto para ajudar o Moto a sair com a vitória.
"Todos sabem que clássico é jogado, e tenho certeza que estamos bem preparados. Sei o quanto é importante para o clube sair com a vitória. Se o Tuca (Guimarães, técnico) precisar de mim dentro de campo, vou dar o meu melhor, mostrar o porquê de estar aqui e defender as cores do Moto da melhor maneira possível", destacou o atacante.
O Moto Club chega ao Superclássico diante do Sampaio Corrêa pressionado por uma campanha irregular no Campeonato Maranhense. O Papão do Norte tem apenas cinco pontos e precisa derrotar a Bolívia Querida para permanecer no G4 do Estadual, além de abrir vantagem para as equipes que estão lutando para escapar da zona de rebaixamento.
Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (3), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio é o vice-líder do Campeonato Maranhense, e o Moto ocupa a quarta colocação do Estadual.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.