SÃO LUÍS - O Moto Club foi goleado por 5 a 1 pelo Maranhão Atlético na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Castelão, em partida pela sétima rodada do Campeonato Maranhense. Em entrevista à Mirante AM, o técnico Tuca Guimarães disse estar envergonhado pela derrota, pediu desculpas ao torcedor rubro-negro e projetou mudanças para a sequência do Estadual.
"Na verdade, a gente deve desculpas ao torcedor. Não ganhamos um duelo no jogo. Sabemos o tamanho desse time, dessa torcida, e nós vamos reconstruir isso. Eu estou envergonhado, sentimento que nunca tive na beira do campo. Vamos recolher as nossas frustrações e, a partir de amanhã, vamos reconstruir esse trabalho em busca de um returno do tamanho do Moto", desabafou o treinador.
Sem vencer há quatro rodadas, o Moto Club caiu para a sexta colocação do Campeonato Maranhense, com apenas cinco pontos ganhos em sete partidas disputadas. O Papão do Norte ainda corre o risco de encerrar o primeiro turno do Estadual na zona de rebaixamento: para isso, o Chapadinha precisa de um empate em casa contra o Pinheiro nesta sexta-feira (9).
O próximo jogo do Moto Club no Campeonato Maranhense será contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. A data e o horário do duelo entre o Búfalo da Baixada e o Papão do Norte ainda aguardam confirmação por parte da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.