BARRA DO CORDA - O goleiro Felipe, do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista após a goleada tricolor por 5 a 2 sobre o Cordino na tarde de sábado (17), no Estádio Leandrão, pela oitava rodada do Campeonato Maranhense. O camisa 1 destacou o resultado conquistado pelo Sampaio fora de casa, porém, cobrou maior concentração do setor defensivo para os próximos compromissos da Bolívia Querida na temporada.
"Quando estava 3 a 2, eles (Cordino) tiveram chances de empatar o jogo, e são vacilos que a gente não pode dar. Depois que fizemos o quarto gol, e depois o quinto, tivemos uma tranquilidade maior. O importante é vencer, mas estamos cometendo erros que, se tivesse empatado, a gente poderia ter saído daqui com a derrota. Pelo período em que estamos trabalhando, já são quase dois meses de trabalho, são erros inaceitáveis. Agora é trabalhar, temos outro jogo difícil em casa e vamos tentar buscar essa liderança", afirmou Felipe.
Com a vitória sobre o Cordino fora de casa, o Sampaio Corrêa se manteve na vice-liderança do Campeonato Maranhense e está cada vez mais perto de confirmar matematicamente a vaga nas semifinais da competição. A Bolívia Querida tem 18 pontos, quatro a menos que o líder Maranhão Atlético.
Agora, o Sampaio Corrêa terá dois jogos seguidos diante da torcida tricolor no Campeonato Maranhense. O próximo compromisso da Bolívia Querida será na noite desta quinta-feira (22), a partir das 20h15, diante do Pinheiro, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.