RIO BRANCO - Após quatro dias de atividades, a delegação do Sampaio Corrêa viajou rumo a Rio Branco, onde enfrentará o Humaitá, pela primeira fase da Copa do Brasil. Antes do embarque tricolor para a capital acreana, o técnico Thiago Gomes falou da importância da estreia da Bolívia Querida na competição nacional e ressaltou o foco dos atletas tricolores em busca da classificação para a segunda fase.
"É um jogo muito importante, que significa muito para todos os atletas, comissão técnica, clube e torcida. A gente espera fazer um jogo onde consiga alcançar o resultado, vamos enfrentar um time de imposição física, de sistema defensivo forte e jogadores de boa bola aérea. Também sei que, no campo onde vamos jogar, apresentar um bom futebol não vai ser o objetivo, o objetivo vai ser a classificação", declarou Thiago Gomes, em entrevista à TV Mirante.
Por ter melhor posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF, o Sampaio Corrêa garante a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil em caso de empate fora de casa diante do Humaitá, que terá de vencer a Bolívia Querida em Rio Branco para avançar na competição nacional.
O duelo entre Humaitá e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quarta-feira (28), a partir das 21h30, no Estádio Florestão, em Rio Branco, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe classificada nesse confronto encara Maranhão Atlético ou Ferroviário na segunda fase da Copa do Brasil.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.