SÃO LUÍS - O Moto Club perdeu por 1 a 0 para o Maranhão Atlético no jogo de ida das semifinais do Campeonato Maranhense, disputado na terça-feira (23), no Estádio Castelão. Em entrevista após a partida, o lateral-direito Biel Potiguar afirmou que o elenco do Papão do Norte ainda está assimilando as ideias do recém-chegado técnico Iarley e garantiu dedicação máxima dos atletas rubro-negros em busca da vaga na final do Estadual.
"A gente fez um bom jogo. Tivemos 15 dias para trabalhar é pouco, o treinador chegou agora, com um novo estilo de jogo. Não acabou nada, ainda temos 90 minutos para reverter esse placar e a gente vai lutar até o fim. Tem que ter um pouco de paciência. Vamos trabalhar nessa semana para ver o que a gente errou nesse jogo e corrigir", afirma o lateral.
Para garantir vaga na final do Campeonato Maranhense, o Moto Club precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença na segunda partida diante do Maranhão Atlético, que será disputada no dia 8 de maio, às 19h30, em São Luís. Caso o Papão do Norte vença por um gol de diferença, a decisão vai para as cobranças de pênaltis, enquanto o MAC precisa de uma nova vitória ou um simples empate para avançar.
Antes de pensar no clássico Maremoto pelo Campeonato Maranhense, o Moto Club terá pela frente a estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte enfrentará o Tocantinópolis na tarde deste domingo (28), a partir das 16h, em São Luís, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Moto Club anuncia volante e promete briga acirrada no meio-campo
- Moto Club anuncia "xerifão" e chega ao 13º anúncio para a temporada
- Danilo Pires reforça o meio de campo do Moto Club para próxima temporada
- Moto Club aposta na base e anuncia renovação de jovens talentos
- Moto Club confirma mais dois reforços para a temporada de 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.