Boletim Médico

Moto Club informa que Matheus Claudino se recupera bem de pancada na cabeça

Volante do Papão do Norte foi submetido a uma tomografia após a partida contra o Tocantinópolis, pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Matheus Claudino, volante do Moto Club.
Matheus Claudino, volante do Moto Club. (Pedro Henrique Pereira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (29), por meio de suas redes sociais, para falar sobre a situação do volante Matheus Claudino, que sofreu uma pancada na cabeça durante a partida contra o Tocantinópolis, pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

De acordo com o Moto Club, Matheus Claudino foi submetido a uma tomografia, onde nada de grave foi diagnosticado, está se recuperando bem e vai ficar em observação pelas próximas 48 horas. "Passado o susto, esperamos contar logo com Matheus Claudino de volta ao nosso grupo de atletas nos treinos e nos jogos", diz a publicação do Papão do Norte.

Matheus Claudino bateu a cabeça em uma disputa de bola com o atacante Gustavo Santos, do Tocantinópolis, logo aos dois minutos de partida no Nhozinho Santos. O camisa 8 do Moto Club ainda tentou voltar para o jogo, mas sentiu um mal-estar e foi substituído aos 14 minutos, dando lugar ao atacante Ryan. Após deixar o campo, Matheus Claudino foi levado a um hospital de São Luís, e o duelo foi paralisado por sete minutos até o retorno da ambulância.

Com Matheus Claudino fora de combate por alguns dias, o Moto Club já volta as atenções para o próximo duelo na fase de grupos da Série D, diante do Altos. O Papão do Norte enfrentará a equipe piauiense na tarde deste sábado (4), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.