SÃO LUÍS - Depois de ser goleado por 4 a 1 pelo Cametá e perder a invencibilidade na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, além de deixar escapar a liderança do Grupo 2, o Moto Club retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (21), no CT Pereira dos Santos. O Papão do Norte terá cinco dias de ajustes físicos, técnicos e táticos para enfrentar o Águia de Marabá, pela quinta rodada da Quarta Divisão.
A goleada sofrida em Cametá deve provocar algumas mudanças na formação do Moto Club para o duelo diante do Águia de Marabá, especialmente no setor defensivo, que mostrou fragilidade e foi dominado pelo time paraense. No ataque, nomes como Ryan e Cleiton Robô deixaram uma boa impressão e aparecem como candidatos a uma vaga no time titular do Papão do Norte.
Com a derrota para o Cametá, o Moto Club perdeu três posições e agora ocupa a quarta colocação do Grupo 2 da Série D. Diante do Águia de Marabá, o Papão do Norte busca a vitória para afastar a desconfiança da torcida rubro-negra, se consolidar no G4 e subir na classificação: o Moto pode até reassumir a liderança da chave caso vença na próxima rodada, mas vai precisar de uma derrota do Maranhão Atlético, além de tropeços de Tocantinópolis e Fluminense.
A partida entre Moto Club e Águia de Marabá será disputada na noite deste domingo (26), às 18h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto está em quarto lugar no Grupo 2 da Série D, o Águia ocupa a oitava e última colocação da chave, com apenas dois pontos.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.