SÃO LUÍS - Autor do gol do Sampaio Corrêa na derrota por 2 a 1 para o Remo na noite de sábado (1º), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o atacante João Felipe lamentou mais um tropeço tricolor na Segundona e as chances desperdiçadas pela equipe durante o duelo contra o Leão Azul. Para João Felipe, o Sampaio precisa ser mais eficiente em suas oportunidades de gol para sair da má fase na Terceirona.
"Tentamos, tentamos, tentamos, mas tomamos gols muito cedo no primeiro e no segundo tempo. Sem desmerecer o Remo, mas o jogo era para ser todo nosso, tomamos dois gols de desatenção. Agora temos a semana cheia para trabalhar, ouvir o professor e melhorar o que tiver de melhorar. Acho que está faltando um pouco de carinho ali na frente, eu tive várias chances, todo mundo teve oportunidade. Falta um carinho nosso para colocar essa bola dentro do gol", destaca o atacante.
Sem vencer após seis partidas disputadas na Série C, o Sampaio Corrêa está na zona de rebaixamento da competição nacional, ocupando a 18ª posição com apenas dois pontos. O Tricolor está a dois pontos do Caxias, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e a sete do oitavo colocado Ypiranga.
Agora, o Sampaio Corrêa terá uma semana de ajustes para o próximo compromisso na Série C, diante do Londrina. O duelo entre a equipe paranaense e a Bolívia Querida será disputado na noite do próximo sábado (8), às 19h30, no Estádio do Café, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.