Série D

Maranhão Atlético enumera peças para duelo contra o Cametá

Quadricolor luta para encerrar jejum de quatro jogos sem vitórias na Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/06/2024 às 23h16
Vinícius Saldanha, técnico do Maranhão Atlético.
Vinícius Saldanha, técnico do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Tocantinópolis na última terça-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético já volta as suas atenções para o próximo compromisso na fase de grupos da competição nacional, diante do Cametá. Sem vencer há quatro rodadas na Quarta Divisão, o Quadricolor quer encerrar o jejum para se consolidar no G4 ou até mesmo alcançar a liderança do Grupo 2, dependendo de uma combinação de resultados.

O Maranhão Atlético terá pouco mais de uma semana para fazer todos os ajustes físicos, técnicos e táticos para enfrentar o Cametá, mas o técnico Vinícius Saldanha já sabe que terá de lidar com os desfalques do zagueiro Maicon e do lateral-esquerdo André Radija, que ficaram suspensos após a partida contra o Tocantinópolis: enquanto Maicon foi expulso durante o segundo tempo, André Radija recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ao que tudo indica, o zagueiro Pedro Gustavo e o lateral-esquerdo Hugo Leonardo devem substituir Maicon e André Radija no time titular do Maranhão Atlético para enfrentar o Cametá, mas Vinícius Saldanha pode testar outras peças no decorrer da semana. Além disso, o MAC aguarda pela recuperação dos laterais Franklin e Matheus Rubens.

O duelo entre Maranhão Atlético e Cametá será disputado na próxima quinta-feira (27), a partir das 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Maranhão está em quarto lugar no Grupo 2 da Série D, com 13 pontos, enquanto o Cametá tem 11 pontos e ocupa a sexta posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.