SÃO LUÍS - O Moto Club continua com os preparativos para o jogo contra o Cametá, válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista coletiva no CT Pereira dos Santos, o lateral-direito Guilherme Rocha lamentou os tropeços do Papão do Norte em casa durante a Quarta Divisão, mas ressaltou que a equipe rubro-negra está evoluindo, principalmente no setor defensivo, e trabalhando firme em busca da classificação para a segunda fase.
"A gente está devendo um pouco de casa, não é nem questão de derrotas, mas sim de empates, são pontos perdidos. Já poderíamos ter uma classificação antecipada com esses pontos perdidos. Uma coisa boa é que não estamos mais sofrendo gols no começo das partidas, só levamos três gols nos últimos quatro jogos, é uma evolução boa para o grupo. Estamos bem conscientes de que temos de buscar esses três pontos de qualquer maneira, a gente espera propor o nosso jogo. Pedimos o apoio da torcida, para que vá ao Castelão, pois vamos dar uma boa resposta", declarou o lateral.
O Moto Club ainda terá uma semana de ajustes físicos, técnicos e táticos no CT Pereira dos Santos até a partida contra o Cametá. O técnico Pedro Iarley contará com o retorno de atletas que estavam se recuperando de lesões no Departamento Médico, como os zagueiros Yago Ramon, Vitão e Taygor, além do meia Jorge.
A partida entre Moto Club e Cametá será disputada na noite da próxima quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D, com 14 pontos, enquanto o Cametá, com um jogo a menos, tem 11 pontos e está na sétima posição da chave.
Saiba Mais
- Moto Club completa 87 anos de fundação e celebra data nas redes sociais
- Moto Club: presidente pede afastamento e vice assume clube
- Moto Club se despede com mais uma derrota e na vice-lanterna do grupo
- Danilo Brito acredita em classificação heroica do Moto Club: "Estamos seguros"
- Moto buscará classificação "no heroísmo" contra o Tocantinópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.