SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Cametá, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club aproveita a semana livre para recuperar alguns jogadores que estão em tratamento de lesões no Departamento Médico. De acordo com o fisioterapeuta Lucas Machado, nomes importantes do elenco do Papão do Norte devem retornar à equipe no próximo compromisso pela Quarta Divisão.
Para enfrentar o Cametá, o Moto Club contará com o retorno dos zagueiros Vitão e Taygor, que desfalcaram a equipe rubro-negra nas últimas duas rodadas da Série D. Enquanto Vitão se recuperou de uma lesão muscular, Taygor estava em tratamento de uma virose.
Além disso, o zagueiro Yago Ramon e o meia Jorge foram liberados para trabalhar com bola, após ficarem de fora dos últimos cinco jogos do Papão do Norte na Série D. Dependendo da resposta nos treinos, a dupla poderá aparecer na lista de relacionados do jogo contra o Cametá.
O lateral-esquerdo Adriel, por sua vez, sentiu um desconforto por causa de uma pancada sofrida durante a derrota por 2 a 0 para o Águia de Marabá no último sábado (22). O Departamento Médico do Moto Club informa que a situação de Adriel não preocupa e ressalta que o atleta será liberado para os treinos após alguns dias de tratamento.
Já o volante Rômulo Ferreira, que não atua pelo Moto Club há pouco mais de um mês, iniciou testes físicos em campo e vai dar sequência ao processo de transição se não sentir dores. Por fim, o lateral-esquerdo Brenno, que foi submetido a uma cirurgia no início da temporada, após disputar apenas dois jogos pelo Papão do Norte no ano, continua com tratamento pós-operatório, em recuperação sem alterações.
Moto Club e Cametá se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D, com 14 pontos, enquanto o Cametá tem 11 pontos e ocupa a sétima posição da chave.
Saiba Mais
- Moto Club: presidente pede afastamento e vice assume clube
- Moto Club se despede com mais uma derrota e na vice-lanterna do grupo
- Danilo Brito acredita em classificação heroica do Moto Club: "Estamos seguros"
- Moto buscará classificação "no heroísmo" contra o Tocantinópolis
- Moto perde "jogo chave" contra o Altos e torcerá pelo MAC para passar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.