Tropeço fora de casa

"Não tivemos competência de fazer os gols", diz Flávio Araújo após derrota do Maranhão Atlético

Quadricolor perdeu para o Pinheiro e continua sem vencer no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Flávio Araújo, técnico do Maranhão Atlético.
Flávio Araújo, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / Maranhão Atlético Clube)

PINHEIRO - O Maranhão Atlético perdeu por 2 a 0 para o Pinheiro na noite de quarta-feira (16), no Estádio Costa Rodrigues, e continua sem vencer após duas rodadas do Campeonato Maranhense. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Flávio Araújo disse que o Quadricolor não conseguiu se impor nos momentos com maior posse de bola e que o Búfalo da Baixada foi superior em campo.

"O resultado foi merecido, o Pinheiro mereceu vencer. Tivemos o empenho, a disposição, mas não foi o suficiente para vencer o jogo. Tecnicamente, eles foram superiores na criação de jogadas ofensivas e conseguiram fazer dois gols. Não tivemos a mesma sorte e a competência de fazer os gols", declarou Flávio Araújo.

Com a derrota em Pinheiro, o Maranhão Atlético saiu da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. O Quadricolor iniciou a rodada na vice-liderança, ao lado do Moto Club, e agora ocupa a quinta posição, com apenas um ponto em duas partidas disputadas.

Agora, o Maranhão Atlético terá pouco mais de uma semana até o próximo compromisso pelo Campeonato Maranhense, diante do Viana, no dia 26 de janeiro. Inicialmente, o duelo está marcado para o Estádio Biran Castro, na cidade de Cantanhede, mas o Leão da Baixada indicou o Estádio Djalma Campos, em Viana, como novo palco do confronto e aguarda uma resposta da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.