SÃO LUÍS - Felipe Dias, volante do Moto Club, concedeu entrevista ao canal Premiere após o empate por 1 a 1 diante do Ferroviário na noite de quarta-feira (5), no Estádio Castelão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O capitão do Papão do Norte lamentou as chances desperdiçadas pela equipe rubro-negra no campo de ataque, criticou a arbitragem por anular um gol de Danilo Pires nos últimos minutos do jogo e projetou a sequência da temporada.
"É um empate com gosto de derrota. A gente estava com 1 a 0, tivemos chances de matar o jogo, não só pelo pênalti perdido, pois isso acontece no futebol, só perde quem bate e, infelizmente, o Danilo perdeu. Tivemos outras chances. Na minha opinião, o gol não estava impedido, ninguém tocou na bola, e também não podemos tomar um gol bobo desses como tomamos. Agora é trabalhar porque já temos outro jogo difícil pela frente", declarou o "Pitbull".
Com esse resultado no Castelão, o Moto Club continua sem saber o que é vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste e já ligou o sinal de alerta na luta por uma vaga nas quartas de final da competição regional. O Papão do Norte está na oitava e última posição do Grupo A do Nordestão, somando apenas um ponto, dois a menos que o quarto colocado Sport, equipe de pior campanha na zona de classificação para o mata-mata.
Agora, o foco do Moto Club está totalmente na partida contra o Imperatriz, que é válida pela sétima rodada do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte encara o Cavalo de Aço na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto tem três pontos e está em sétimo lugar no Estadual, enquanto o Imperatriz soma 11 pontos e ocupa a vice-liderança da competição.
Saiba Mais
- Moto Club faz último treino antes de partida decisiva contra o Vitória, pela Copa do Nordeste
- Moto Club faz treino técnico e tático com foco na decisão contra o Vitória
- Moto Club enumera peças para partida contra o Vitória na Copa do Nordeste
- Moto Club volta aos treinos de olho em jogo decisivo contra o Vitória
- Pedro Dias lamenta erro do Moto Club em empate, mas ressalta: "Ainda temos chances"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.