Foco no Samará!

"Estamos trabalhando sério", diz Arlindo Maracanã sobre preparação do Sampaio Corrêa para clássico

Bolívia Querida encara o Maranhão Atlético na tarde deste sábado (15), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Arlindo Maracanã, técnico do Sampaio Corrêa.
Arlindo Maracanã, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua se preparando para o clássico Samará contra o Maranhão Atlético, em duelo atrasado da sétima rodada do Campeonato Maranhense. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o técnico Arlindo Maracanã elogiou a preparação tricolor para enfrentar o MAC e ressaltou o empenho do grupo em busca de uma vitória importante na luta pela liderança do Estadual.

"Além de treinador, o grupo me vê como um irmão mais velho, que está aqui para ajudar, e todo mundo está incomodado com a situação, porque ninguém gosta de perder. Estamos trabalhando sério, com foco no clássico, e vamos a campo brigar pelos três pontos", afirma Arlindo Maracanã.

Diante do Maranhão Atlético, o Sampaio Corrêa quer conquistar a sua primeira vitória sob o comando de Arlindo Maracanã, que soma um empate e duas derrotas nos três primeiros jogos, encerrar um jejum de sete partidas sem triunfos na temporada e encurtar a distância para o Imperatriz na briga pela liderança do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço tem 19 pontos, contra 14 da Bolívia Querida, que tem três jogos a menos.

Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (15), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em clássico Samará com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Maranhão está em quinto lugar no Campeonato Maranhense, com 10 pontos, enquanto o Sampaio soma 14 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.