Em fase de ajustes

Jean fala em correção de erros para Maranhão Atlético voltar a vencer no Estadual

Quadricolor encara o Sampaio Corrêa em clássico na tarde deste sábado (15), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 12/03/2025 às 23h55
Jean, goleiro do Maranhão Atlético.
Jean, goleiro do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Jean, goleiro do Maranhão Atlético, concedeu entrevista coletiva no Parque Valério Monteiro, em meio aos preparativos para o clássico Samará contra o Sampaio Corrêa, em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Maranhense. O camisa 1 do Quadricolor ressaltou a necessidade de um bom resultado para recolocar o MAC na zona de classificação para as semifinais do Estadual.

"A gente sabe que é um jogo difícil e de suma importância para a gente voltar ao G4. O professor Flávio está aproveitando a semana para ajustar todos os detalhes e corrigir os erros. A gente sabe que futebol não tem mais time bobo, temos que encarar todo jogo como uma final, senão vamos acabar sofrendo, mas tenho certeza que vamos nos recuperar e fazer uma grande partida", destaca Jean.

O Maranhão Atlético vai para o clássico Samará com foco total em se recuperar da derrota por 1 a 0 para o IAPE no último compromisso pelo Campeonato Maranhense, resultado que encerrou uma série de três vitórias consecutivas do Quadricolor no Estadual e tirou a equipe do G4. No momento, o MAC está a um ponto do quarto colocado IAPE.

Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (15), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em clássico Samará que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Quadricolor está em quinto lugar no Campeonato Maranhense, com 10 pontos, enquanto a Bolívia Querida soma 14 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.