SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Manauara no jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Castelão, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira (5), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para a segunda partida contra a equipe amazonense. A Bolívia Querida terá que vencer fora de casa para avançar às oitavas de final da Quarta Divisão, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Na reapresentação, os titulares do Sampaio Corrêa no primeiro jogo contra o Manauara fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais atletas da Bolívia Querida participaram de um treino com bola sob orientação do técnico Zé Augusto, que intensificará o processo de montagem do time titular no treino desta quarta-feira (6). Em entrevista ao site oficial do Sampaio, o treinador falou sobre o duelo de ida diante do clube amazonense.
"Foi um jogo difícil, como já esperávamos. Mas o grupo se manteve concentrado, acreditou até o fim e conseguimos um gol importante que nos deu um novo ânimo para a partida de volta. Agora é trabalhar firme e ajustar o que for necessário para buscar essa vaga", destaca Zé Augusto.
Manauara e Sampaio Corrêa se enfrentam novamente na tarde deste sábado (9), a partir das 16h, no Estádio da Colina, em Manaus, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O vencedor desse confronto encara ASA ou Ferroviário nas oitavas de final da Série D.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.