Vôlei

Sampaio Corrêa conquista o vice-campeonato da Superliga C Feminina

Bolívia Querida garantiu a segunda posição com uma vitória sobre o BNB Clube, do Ceará.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Sampaio Corrêa/NVI ficou em segundo lugar na Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2.
O Sampaio Corrêa/NVI ficou em segundo lugar na Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2. (Anderson Birino / TV Mirante)

SÃO LUÍS - A grande campanha do Sampaio Corrêa/NVI na Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2 chegou ao fim na noite desta quinta-feira (7). Em partida válida pela última rodada da competição e disputada no Ginásio do SESI Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís, a Bolívia Querida teve uma ótima atuação diante do BNB Clube, do Ceará, garantiu a vitória por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 29/27) e conquistou o vice-campeonato.

O Sampaio Corrêa/NVI garantiu o segundo lugar da Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2 após quatro vitórias e apenas uma derrota em cinco jogos, somando 12 pontos. O título da competição ficou com a Unifor-CE, que venceu todas as cinco partidas que disputou, somou 15 pontos e garantiu classificação para a etapa nacional da Superliga C, que será realizada na cidade de Saquarema-RJ, com datas a serem confirmados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Além do Sampaio Corrêa/NVI, o IAPE também representou o Maranhão na Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2. Na quinta e última rodada, o Canário da Ilha perdeu por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/12) para a campeã Unifor e se despediu da competição com apenas um ponto somado, após ser derrotado em todos os cinco jogos que disputou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.