SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Manauara, teve sequência na tarde desta quarta-feira (6), com um treinamento no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Zé Augusto trabalhou situações de jogo e intensificou o processo de montagem da formação da Bolívia Querida para o duelo decisivo pela Quarta Divisão. Após o empate por 1 a 1 diante da equipe amazonense no Estádio Castelão, o Sampaio terá de vencer fora de casa para garantir classificação, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Por causa do desempenho abaixo das expectativas no primeiro tempo do jogo de ida, o Sampaio Corrêa deve ter algumas mudanças para a partida de volta contra o Manauara. O volante Maurício pode ser escalado como lateral-direito, substituindo Ball, Pedro Talisca deve ganhar uma chance entre os volantes, ficando com a vaga de Cavi, e o meia-atacante Romarinho tem boas chances de figurar no time titular, enquanto Cássio e Alan Stence disputam uma vaga no meio-campo. A única dúvida da Bolívia Querida é o atacante paraguaio Matías Verdún, em recuperação de lesão muscular.
Ainda com várias dúvidas, que só serão solucionadas nos próximos dois dias de treinos, a provável escalação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Manauara fora de casa é a seguinte: Renan Rinaldi; Maurício (Ball), Yan Cristian, Wesley e Wadson; Pedro Talisca (Cavi), Pedro Dias e Alan Stence (Cássio); Romarinho, Nadson e Yan Philippe.
Manauara e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (9), às 16h, no Estádio da Colina, em Manaus, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara ASA ou Ferroviário nas oitavas de final da Série D.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.