Fala, professor!

Maranhão Atlético precisa buscar o título da Série D, ressalta Marcinho Guerreiro

Treinador falou da preparação e da expectativa do MAC para encarar o Santa Cruz, no jogo de ida das semifinais da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão Atlético.
Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão Atlético, falou da preparação e da expectativa para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Santa Cruz. O treinador ressaltou que o MAC precisa manter o foco na conquista do primeiro título nacional de sua história, logo após garantir o acesso à Série C na temporada de 2026.

"Precisamos buscar o título, isso é muito importante para todo mundo, para a instituição, para os jogadores, para a comissão técnica. Agora é ter tranquilidade para fazer um grande jogo e conquistar um grande resultado", afirmou Marcinho Guerreiro, em entrevista à TV Mirante.

Diante do Santa Cruz, o Maranhão Atlético não deve ter mudanças em relação à formação utilizada nos dois jogos das quartas de final da Série D, diante do ASA, já que o zagueiro Júlio Nascimento se recuperou bem de uma lesão no pé e será titular mais uma vez no Quadricolor. A provável equipe do MAC conta com: Jean; Igor Nunes, Júlio Nascimento, Keven e André Radija; Dudu, Rosivan e Vagalume; Ryan, Rafael e Clessione.

Maranhão Atlético e Santa Cruz se enfrentam na tarde deste domingo (14), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. A partida de volta está marcada para o dia 20 de setembro, às 19h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O vencedor desse confronto decide o título da Série D contra Barra-SC ou Inter de Limeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.