Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa desembarca no interior e deve ter "time alternativo" diante do Viana

Bolívia Querida mira estreia na Copa do Nordeste e técnico deve poupar titulares no Estadual.

Imirante Esporte

Atualizada em 18/01/2025 às 17h29
Rhuan dos Santos, goleiro do Sampaio, na chegada a Cantanhede
Rhuan dos Santos, goleiro do Sampaio, na chegada a Cantanhede (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

MIRANDA - A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou na cidade de Miranda, no interior do Maranhão, para enfrentar o Viana, neste domingo (19), no município próximo, em Cantanhede, no estádio Biran Castro, pelo Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida deve ter uma equipe alternativa visando a estreia na Copa do Nordeste, que será na quinta-feira (23), diante do Bahia, em Salvador. Mesmo em início de temporada, o técnico Felipe Surian enfrenta alguns desgastes e lesões no seu grupo. 

Depois de estrear no Estadual diante do Imperatriz, fora de casa, o Sampaio Corrêa atuou em São contra o IAPE, também pelo Maranhense. Na estreia da equipe na temporada, Felipe Surian não pode contar com o atacante Pimentinha e nem com o volante Balão, ambos lesionados. Pimentrinha retornou no segundo tempo contra o IAPE e Balão continua fora. 

Neste cenário, Surian vem dando sinais que deve começar a girar seu elenco com o início próximo da Copa do Nordeste. Desde ontem (terça, 14) que a gente ficou sabendo da Copa do Nordeste, então, a gente vai começar a partir da próxima partida revezar um pouco mais no Estadual", afirmou Felipe Surian à Rádio Mirante News.

Atletas como o próprio Pimentinha, assim como o centroavante Alan James, o volante Cavi e o lateral Jô, pode ser os escolhidos para serem poupados. Mas isso só será possível saber horas antes da partida. 

O Sampaio saiu de São Luís debaixo de chuva e chegou em Miranda sob chuva. Segundo a programação oficial do clube, os atletas não treinam neste sábado (18). 

Viana e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 15h30, no Estádio Biran Castro, em Cantanhede, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Leão da Baixada ainda não pontuou no Campeonato Maranhense, enquanto a Bolívia Querida, com quatro pontos, está na vice-liderança do Estadual.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.