Iatismo: Torben não prevê facilidade em Atenas

TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

ATENAS - Porta-bandeira da delegação do Brasil na Cerimônia de Abertura, o velejador Torben Grael revelou estar emocionado por disputar sua sexta Olimpíada no país que é o berço dos Jogos. O atleta disse acreditar que a festa, nesta sexta-feira, será linda, e disse que está na capital grega para brigar por sua quinta medalha. Mas Torben, que ao lado de Gustavo Borges é o recordista brasileiro em medalhas olímpicas, prevê uma disputa acirrada.

- O nível é muito alto, há muito equilíbrio entre os velejadores em praticamente todas as classes. Mas a gente se preparou muito bem - disse Torben.

Junto com Marcelo Ferreira, o velejador competirá na classe star. Torben confessa contar com mais do que apenas a preparação para alcançar um bom resultado em Atenas.

- Tenho um monte de superstições, é melhor nem falar sobre isso - declarou o atleta, que brincou a respeito de sua ampla experiência em Olimpíadas.

- Já passei por todas as situações, inclusive ficar fora do pódio - disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.