ATENAS - Os jogadores da seleção masculina de vôlei conheceram nesta quinta-feira o ginásio Peace e Friendship, em que vão tentar conquistar a medalha de ouro olímpica. Os atletas elogiaram as instalações, mas afirmaram que há espaços para a entrada de rajadas de vento.
- Esse vento na quadra complica o passe, porque a bola chega com efeito. Mas tudo bem, vamos nos acostumar com isso - afirmou o líbero Sérgio Escadinha
Bernardinho comandou treino de uma hora na quadra de aquecimento e mais 60 minutos no local das competições. O treinador dividiu o elenco em dois times. De um lado, Giba, Dante, Gustavo, André Nascimento, Ricardinho e o líbero Sérgio. Do outro, Anderson, Rodrigão, André Heller, Nalbert, Giovane e Maurício.
Durante o treinamento, Bernardinho fez alterações nas equipes.
- Essa troca de jogadores é constante. Não tem briga por posição - disse André Heller.
André Nascimento lembrou que o grupo é equilibrado e que todos têm plenas condições de entrar em quadra.
- Nesses últimos quatro anos, a gente precisou dos 12 jogadores. Sempre foi assim. Mais do que jogar, o que queremos realmente é ajudar o grupo.
Os jogadores só voltam ao ginásio no domingo, quando estréiam nas Olimpíadas contra a Austrália.
As informações são do site do Comitê Olímpico Brasileiro.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.