Basquete: Barbosa diz que ainda sente o Brasil instável em quadra

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

ATENAS - Apesar da fácil vitória sobre a Nigéria nesta sexta-feira, por 82 a 63, que classificou o Brasil para as quartas-de-final dos Jogos Olímpicos de Atenas, o técnico da seleção feminina de basquete, Antônio Carlos Barbosa, não ficou satisfeito com o desempenho da equipe.

- Ainda não conseguimos apresentar uma regularidade em quadra, fizemos um primeiro quarto muito bom, um segundo razoável, um terceiro mais ou menos e fomos bem de novo no quarto. Temos algumas jogadoras muito jovens e a gente ainda sente a equipe instável em quadra. Precisamos diminuir essa instabilidade para realmente poder brigar por uma medalha - observou o treinador.

Domingo, às 8h30 (horário de Brasília), a seleção feminina de basquete enfrenta a Austrália, no encerramento da fase classificatória, quando a equipe de Barbosa decidirá sua colocação no grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.