RECIFE - Após disputar duas finais e quebrar dois recordes sul-americanos, a nadadora Joanna Maranhão voltou hoje para casa e foi recebida com festa.
No aeroporto do Recife, Joanna foi recepcionada por dezenas de amigos e parentes. Depois, ela seguiu do local num carro aberto do Corpo de Bombeiros até o colégio onde estuda, no bairro do Espinheiro.
A atleta também foi recebida pelo prefeito do Recife, João Paulo, que entregou uma placa em homenagem à atuação da pernambucana durante as Olimpíadas. O governador Jarbas Vasconcelos também recepcionou a jovem atleta.
Joanna Maranhão conseguiu a quinta colocação nos 400m medley, prova em que é especialista; a 12ª nos 200 medley, e a sétima posição no revezamento 4x200 medley, com as nadadoras Paula Baracho, Mariana Brochado e Monique Ferreira.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.