Hipismo: Brasil está na 7ª colocação e ainda tem chances

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

ATENAS - Uma atuação impecável. Esta é a receita de Rodrigo Pessoa para o Brasil reverter o quadro desfavorável na disputa por equipes na prova de saltos dos Jogos Olímpicos de Atenas. Na manhã desta terça-feira, os brasileiros ficaram na sétima colocação, com 16 pontos perdidos.

"Tudo pode acontecer, mas agora não temos mais a chance de errar, temos que lutar por três percursos sem faltas e esperar pelos resultados dos outros conjuntos. Se fizermos a nossa parte, acredito que temos chance", disse Pessoa.

O segundo percurso tem início às 14h30h, no horário de Brasília, ou 20h30 no horário local, o que fará com que os conjuntos saltem a prova com iluminação artificial. Na primeira passagem, Bernardo Alves cometeu 2 faltas (8 pontos), Doda teve o mesmo resultado e Luciana Diniz teve 13 pontos perdidos, resultado que foi descartado pela equipe.

"Não quero fazer nenhum prognóstico, daqui a pouco começa tudo de novo e temos que nos concentrar para buscar um novo percurso sem faltas, o que não é nada fácil numa pista como esta. Tudo pode acontecer, tenho a meu favor o fato do Baloubet (du Rouet) estar bem e eu também estar me sentindo bem", complea Pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.