Técnico argentino diz que no vôlei masculino ouro é do Brasil

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

ATENAS - Alberto Fabian Armoa, técnico da seleção argentina masculina de vôlei, acredita que ninguém poderá tirar do Brasil a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas.

- O Brasil tem uma grande equipe e pode ir tranqüilo para a medalha de ouro - disse o treinador, logo após sua equipe ser eliminada pela Itália.

O time brasileiro, que antes dos Jogos conquistou o título da Liga mundial, voltará a enfrentar os Estados Unidos nesta sexta-feira. Os americanos foram os únicos a derrotar a poderosa equipe na fase de classificação do torneio. Mas nessa partida, os jogadores titulares foram poupados.

Diferentemente de Armoa, o jogador argentino Marcos Milinkovic acredita que essa inesperada derrota para os EUA demonstra que, apesar da grande categoria, o Brasil é uma equipe vulnerável.

- O Brasil me decepcionou muito pelo o que apresentou diante dos EUA e mostrou um ponto fraco nesse jogo - disse.

Milinkovic conhece bem o vôlei brasileiro, já que defendeu as equipes de Chapecó e Olympikus, antes de ir jogar na Itália. Depois retornou para defender a Unisul na Superliga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.