NATAL - A derrota da seleção japonesa na estreia diante da Costa do Marfim, de virada, já é passado, ao menos no discurso de Eiji Kawashima. Os dois gols sofridos pela seleção nipônica foram por bola aérea, em jogadas parecidas. “Nos concentramos só no ataque nos últimos quatro anos”, confessou o goleiro.
Kawashiwa ainda afirmou que a união do grupo será fundamental para a partida diante da Grécia, nesta quinta-feira: "O mais importante para nós não é a técnica, a experiência ou o gol, mas sim a nossa união", enfatizou um dos pilares da seleção japonesa.
O goleiro ainda salientou: "Como japoneses, como jogadores japoneses, tentamos fazer de tudo pelo coletivo", agregou. "Essa é a nossa qualidade mais importante, o nosso equilíbrio e a nossa força. Acreditamos em nós mesmos", finalizou Kawashiwa.
Japão e Grécia se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.