SÃO LUÍS – Ele é o melhor jogador do Uruguai na atualidade. Por muito pouco uma lesão no joelho não o tirou da Copa do Mundo. Luís Suárez é, sem dúvida, um jogador iluminado. Sem estar nas suas melhores condições físicas, viu do banco de reservas o Uruguai ser derrotado por 3 a 1 pela Costa Rica na primeira rodada do Mundial. No entanto, nesta quinta-feira (19), o camisa 9 da Celeste entrou no time titular e não decepcionou. Suárez marcou os dois gols do Uruguai na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, mantendo vivo o sonho da Celeste em avançar às quartas de final.
E, por ser decisivo em campo, Suárez é destaque nos jornais pelo mundo. Em seu país, ele é rei “San Luís”. Já na Inglaterra, onde ele atua pelo Liverpool, ele é o “Super Suárez”. Confira o que dizem os jornais internacionais.
Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.