SÃO PAULO - Diego Maradona declarou que Neymar não fez o suficiente na partida contra o México, na qual o Brasil empatou em 0 a 0. Segundo o ídolo e ex-jogador argentino, a Seleção Brasileira depende muito do craque do Barcelona e é a esperança da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
“Neymar, com o seu novo corte de cabelo, não fez jus às expectativas em seu redor frente ao México. Ele é a esperança do Brasil para conquistar o hexa”, afirmou Maradona em entrevista ao jornal Times da Índia, também se referindo sobre a mudança de visual dobrasileiro, que descoloriu o cabelo.
Segundo Maradona, uma seleção de futebol não pode depender apenas de um jogador. “O Brasil não tem convencido e dependem em demasia de Neymar. Eles têm sempre problemas quando defrontam uma equipa organizada”, declarou o argentino.
Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.