SÃO LUÍS – "História que se repete": com esta frase, o jornal El Mercúrio, um dos mais importantes do Chile, destacou o encontro da seleção do país com o Brasil, no próximo sábado (24), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Com os resultados obtidos pela Holanda, pelo grupo B – o mesmo do Chile –, e pelo Brasil, sobre a já desclassificada seleção de Camarões, os times vão se encontrar pela terceira vez consecutiva nas oitavas de final: em 1998 e 2010.
"O Chile terá, neste sábado, uma nova oportunidade de fazer história. Também de avançar, pela segunda vez, à quinta partida da Copa. Algo que, até agora, só foi feito pela seleção de 1962", lembra a publicação. O time de Jorge Sampaoli tem seus méritos: diante da vitória contra a Espanha no Maracanã, a Seleção Chilena se converteu na primeira a vencer um anterior campeão na Copa do Mundo.
Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.