SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (1º), a seleção dos Estados Unidos ganhou o apoio de uma fã ilustre antes do confronto contra a Bélgica, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Arianny Celeste, uma das ring girls mais famosas do Ultimate Fighting Championship (UFC), deixou, por um dia, os desfiles pelos octógonos para incentivar a equipe treinada por Jurgen Klinsmann.
Poucas horas antes da partida, que seria realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, Arianny publicou uma foto no Instagram, onde aparece com uma calcinha vermelha e coberta com creme nas cores da bandeira dos Estados Unidos: azul, branco e vermelho. Na legenda da foto, que faz parte de um calendário, a modelo deixou seu incentivo: “Guardei minha foto mais safada e lambuzada do calendário de 2014 para julho. #gousa”.
Apesar do esforço de Arianny, o US Team não conseguiu a classificação para as quartas de final e acabou sendo eliminado por causa da derrota por 2 a 1 diante dos belgas, em jogo que só foi definido na prorrogação. Na próxima fase, a Bélgica enfrenta a Argentina, no Estádio Nacional de Brasília.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.