SÃO LUÍS – O emocional da Seleção Brasileira ganhou muito espaço na mídia nos últimos dias. O tal “problema” que os jogadores brasileiros estariam passando por chorarem muito durante os jogos da Copa do Mundo é assunto tanto no Brasil quanto no mundo. Capitão da Itália na conquista de 2006, na Alemanha, Fabio Cannavaro criticou a equipe de Luiz Felipe Scolari em entrevista ao jornal espanhol “AS”.
Segundo o ex-jogador, o Brasil é um time “chorão”. “Nunca vi um time tão chorão. Posso entender a pressão, mas isso passa quando se tem personalidade forte. Se você tem personalidade você domina a pressão”, disse o italiano.
Sobre a pressão que poderia estar causando o choro nos jogadores do Brasil, Cannavaro se questionou sobre como seria se os donos da casa fossem derrotados na final do Mundial pela Argentina. Para o ex-capitão da Itália, os brasileiros iriam “cagados” para o Maracanã.
“E se perder, como será? Eles vão se matar? Tem que fugir da pressão. Se enfrentarem a Argentina na final, no Maracanã, os brasileiros irão cagados”, concluiu.
Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.