FORTALEZA - A imagem do zagueiro brasileiro David Luiz abraçado a James Rodriguez se tornou a cena do jogo. Mais do que a comemoração dos gols e a vibração dos atletas em cada lance disputado, o consolo do vitorioso ao derrotado, certamente, se tornará a mensagem mais simbólica da partida que classificou o Brasil para a semi-final da Copa do Mundo FIFA.
Logo que o árbitro apitou o fim do jogo, James, que estava ainda na intermediária brasileira parou e começou a chorar. Rapidamente David Luiz o abraçou e Daniel Alves o acompanhou. Em todo o trajeto do campo até os vestiários, o craque e artilheiro colombiano foi acompanhado por David que tentava consolá-lo.
Uma cena que mostra a humildade do melhor em campo que, mesmo tendo saido vitorioso, soube reconhecer a importância de uma dura batalha e um grande adversário.
A foto rodou o mundo e tem como legenda, nas redes sociais, o belo gesto do brasileiro.
Veja, a seguir, algumas publicações:
Saiba Mais
- Marquinhos revela suas principais memórias sobre Copa do Mundo
- Um ano após 7 a 1, técnico da Alemanha admite surpresa com goleada
- Suárez não acredita que mordida na Copa o tirou da Bola de Ouro
- Alemão campeão do Mundo ajuda crianças do Maranhão
- Eliminação vexatória na Copa coloca futebol brasileiro em xeque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.