BELO HORIZONTE – Nem o mais pessimista brasileiro poderia imaginar que o Brasil fosse humilhado no Estádio Mineirão nesta terça-feira (8). Uma derrota para a Alemanha até poderia acontecer, mas por 7 a 1? Os alemães precisaram de apenas trinta minutos do primeiro tempo para impor a sonora goleada sobre os brasileiros. O resultado colocou a Alemanha na final da Copa do Mundo contra o vencedor de Holanda e Argentina, que se enfrentam nesta quarta-feira (9), em São Paulo. Já o Brasil, terá de disputar o terceiro lugar no próximo sábado.
O Brasil entrou em campo apático. Com 11 minutos, Müller abriu o placar. O gol desmoronou a Seleção Brasileira, que se entregou em campo. Aos 24, Klose marcou o segundo. No minuto seguinte, Kroos ampliou: 3 a 0. Aos 26, novamente Kroos marcou para ampliar: 4 a 0. E o atropelamento alemão chegou a 5 a 0 com Khedira.
O apito para o término da primeira etapa foi um alívio para o Brasil. A seleção da casa saiu de campo sob vaias. Humilhação histórica.
Na volta do intervalo, o Brasil começou até tentando diminuir o vexame, mas não conseguiu. Pior: a Seleção Brasileira viu Schürrle sair do banco de reservas para marcar mais dois gols e decretar a incrível goleada: 7 a 0.
No fim, Oscar ainda descontou, mas a humilhação já estava escrita: 7 a 1 para a Alemanha. Clique aqui e confira como foi o jogo no "Minuto a Minuto" do Imirante.com
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.