SÃO PAULO - Adversário do Brasil na próxima terça-feira, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o Chile fez na tarde deste domingo (08), no Centro de Treinamento da Barra Funda, seu primeiro trabalho no país visando o decisivo confronto com a seleção brasileira.
Os chilenos, que venceram o Equador, por 2 a 1, em Santiago, na última partida, estão em terceiro lugar nas Eliminatórias, com 26 pontos conquistados em 17 rodadas, e precisam de um bom resultado diante do Brasil para garantir uma vaga no próximo mundial sem depender dos outros resultados.
Preparando sua seleção para o importante duelo, o técnico Juan Antonio Pizzi fez uma atividade fechada, onde os jornalistas puderam acompanhar somente os primeiros 15 minutos do trabalho. O treinamento da Seleção Chilena foi especial para o lateral-esquerdo Mena, que atuou no São Paulo em 2016, e pôde reencontrar o clube e funcionários que trabalharam com ele.
Vale lembrar que na última sexta-feira, o Centro de Treinamento da Barra Funda já havia recebido a Seleção Brasileira, única equipe do continente já classificada para o Mundial da Rússia.
Saiba Mais
- Brasil empata com o Uruguai e cai para a quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas
- VÍDEO: Vini Jr. analisa luta contra o racismo no Dia da Consciência Negra
- Brasil terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em partida contra Venezuela
- Torcedores entram em confronto antes de clássico entre Brasil e Argentina
- VÍDEO: Endrick: “Messi é um grande jogador, mas sou fã do Cristiano Ronaldo”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.