RÚSSIA - A Austrália ainda tem uma chance de passar para a próxima fase da Copa do Mundo, mas precisa vencer hoje (26) o já eliminado time do Peru e contar com a vitória da França sobre a Dinamarca. O jogo entre as duas seleções ocorre agora no Estádio Fisht, em Sochi, e o time peruano vai vencendo por 2 a 0. No mesmo horário, a França e Dinamarca jogam no Estádio Luzhniki, em Moscou. Os dois jogos fecham as partidas do Grupo C.
O treinador do peruano Ricardo Gareca colocou em campo os seguintes jogadores: Pedro Gallese, Luis Adínvula, Christian Ramos, Alberto Rodríguez e Miguel Trauco; Pedro Aquino, Yoshimar Yotún, André Carrillo, Christian Cueva e Edison Flores; e Paolo Guerrero.
O técnico Bert van Marwijk escalou a Austrália com: Mathew Ryan, Joshua Risdon, Trent Sainsbury, Mark Miligan e Aziz Behich; Mile Jedinak, Aaron Mooy, Matthew Leckie, Tom Rogic e Robbie Kruse; e Tim Cahill.
A partida é arbitrada pelo russo Sergey Karasev. Ele tem como assistentes os compatriotas: Anton Averianov e Tikhon Kallugin.
Saiba Mais
- Copa teve 3 milhões de visitantes estrangeiros na Rússia, diz governo
- Manifestantes são acusadas de violar direito de espectadores por invasão de campo
- Após título na Rússia, seleção da França é recebida com festa em Paris
- Seleção francesa chega nesta segunda a Paris e comemora título
- Bélgica bate Inglaterra, fica em 3º e alcança melhor campanha na história da Copa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.