DUBAI – Depois de quatro indicações consecutivas a maranhense Adriele Rocha conquistou o prêmio de melhor jogadora do mundo de beach soccer. Natural de Tutóia, a jogadora recebeu o prêmio na manhã desta sexta-feira (4) em cerimônia realizada em Dubai, no Beach Soccer Stars. O brasileiro naturalizado português, Bê Martins, foi escolhido entre os homens.
Campeã intercontinental em 2021 com a Seleção Brasileira e eleita a terceira melhor jogadora do mundo neste ano, Adriele Rocha chegou agora ao topo da sua modalidade com destaque individual. Também estavam concorrendo a capixaba Bárbara Colodetti e a espanhola Andrea Mirón.
Adriele Rocha fez parte da primeira seleção brasileira feminina de futebol de areia, formada em 2019. Conquistou a medalha de bronze no Mundial do mesmo ano.
“É o quarto ano que estou aqui e competindo com essas grandes estrelas que sou fã demais, a Mirón e a Bárbara que abriu portas para a gente em 2015, acho muito importante lembrar. Agradeço às capitãs e treinadores que votaram em mim. E que todas as mulheres que praticam beach soccer no mundo se sintam representadas, nós somos as melhores do mundo”, declarou Adriele na premiação.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.