SÃO PAULO - O atacante sérvio Dusan Vlahovic, vítima de uma pubalgia desde o final de outubro, não foi relacionado neste domingo para o jogo da Juventus contra a Internazionale, em Turim, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, a duas semanas do início da Copa do Mundo.
Vlahovic, de 22 anos e jovem estrela da seleção da Sérvia, adversária do Brasil na fase de grupos do Mundial do Catar, não joga desde o dia 25 de outubro, na derrota da Juventus para o Benfica por 4 a 3, em Lisboa, pela Liga dos Campeões da Europa. Desde então, ficou fora dos três últimos jogos da equipe.
O técnico Massimiliano Allegri falou da possibilidade do retorno do atacante durante a semana, antes de se mostrar mais prudente em entrevista coletiva neste sábado.
Por outro lado, o meia-atacante argentino Ángel Di María, fora desde o dia 11 de outubro devido a uma lesão na coxa, foi relacionado e pode voltar ao time contra a Internazionale.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fifa confirma Espanha, Portugal e Marrocos como anfitriões da Copa do Mundo de 2030
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.