CATAR - A Copa do Mundo de 2022 começou com um sinal de alerta para o Neymar. O atacante da Seleção Brasileira foi o jogador mais caçado na primeira rodada da competição.
VEJA MAIS
Neymar e Danilo estão fora da 1ª fase da Copa do Mundo
Ao longo da vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, neste quinta-feira, o camisa 10 foi parado com falta nove vezes, segundo dados do Footstats. Ao todo, ele ficou em campo por 80 minutos. O jogador de 30 anos precisou deixar o campo após sofrer uma entorse no tornozelo direito.
Neymar, inclusive, foi para o banco de reservas cabisbaixo para dar lugar a Antony. Logo após sua substituição, o atleta já iniciou o tratamento com gelo. Na sequência, foi foi para o vestiário descalço e mancando.
O tornozelo direito de Neymar ficou bastante inchado, mas o técnico Tite garantiu que o astro brasileiro voltará a entrar em campo nesta Copa do Mundo.
A diferença de faltas sofridas pelo camisa 10 brasileiro para o segundo colocado do ranking também chama a atenção. O vice-líder é o meia espanhol Gavi, com cinco. Na sequência, aparecem Endo, do Japão, Seidu, da Gana, e Mount, da Inglaterra, todos com quatro.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fifa confirma Espanha, Portugal e Marrocos como anfitriões da Copa do Mundo de 2030
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.