SÃO LUÍS – Boas atuações em campo e problemas fora dele. Assim está sendo marcada a carreira do francês Mbappé na Copa do Mundo do Catar. Depois de se recusar a dar entrevista após as partidas, o que é obrigado pela organização do Mundial, agora o francês tem se recusado a exibir a marca da cervejaria que patrocina o evento. Mbappé foi eleito o melhor da partida em três jogos da França e não exibiu a marca da patrocinadora no troféu que ganhou.
Segundo o próprio Embappé, ele vai pagar as multas que deve levar da FIFA por descumprir as regras. O jogador tem reafirmado também que não quer associar sua imagem à bebidas alcoólicas e jogos de apostas.
"Fiquei sabendo recentemente que a Federação [Francesa de Futebol] seria multada, e me comprometo a pagar as multas pessoalmente, a Federação não deve pagar por uma decisão que é pessoal", disse Mbappé.
Mbappé é o artilheiro da Copa do Mundo com cinco gols. A Federação Francesa de Futebol ainda não se manifestou sobre a situação.
Saiba Mais
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
- Inglaterra elimina Colômbia e pega anfitriã Austrália na semi
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.