Pra embalar...

Seleção Brasileira busca 100% na fase de grupos da Copa América Feminina

Seleção Brasileira venceu seus três jogos da primeira fase, é líder do Grupo B e busca embalo para a semifinal em busca do nono título continental.

Imirante Esporte

Jogadoras da Seleção Brasileira durante treino no Equador; foco total na preparação para a semifinal após campanha perfeita na fase de grupos
Jogadoras da Seleção Brasileira durante treino no Equador; foco total na preparação para a semifinal após campanha perfeita na fase de grupos (Lívia Villas Boas/ CBF)

QUITO - A campanha da Seleção Brasileira Feminina na Copa América Feminina 2025, disputada no Equador, tem sido impecável: três vitórias em três jogos, 9 pontos somados, e garantia da classificação para as semifinais com folga antes mesmo da partida final do grupo contra a Colômbia nesta sexta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, em Quito. 

VEJA MAIS 

Seleção Brasileira celebra identidade em campo e projeta duelo de alto nível contra a Colômbia

O Brasil segue em sua campanha histórica: é a seleção com mais títulos da Copa América Feminina (8 conquistas, incluindo os últimos quatro torneios consecutivos) e aparece como favorita ao pentacampeonato por algoritmos, especialistas e casas de apostas. A Colômbia também está invicta até aqui, com 7 pontos, fruto de duas vitórias e um empate. Tem 12 gols marcados e sofreu apenas 1 até a rodada final. 

Resumo da campanha do Brasil 

A Seleção Brasileira fez uma campanha impecável na fase de grupos da Copa América Feminina 2025, disputada no Equador. Com três vitórias em três jogos, o Brasil é o líder do Grupo B, somando 12 pontos, com 14 gols marcados e apenas um sofrido. A equipe estreou vencendo a Venezuela por 2 a 0. Na segunda rodada, goleou a Bolívia por 6 a 0. Na sequência, garantiu a classificação antecipada para as semifinais ao bater o Paraguai por 4 a 1. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Lorena; Antonia, Haas, Mariza; Luany, Kremlin, Duda, Yasmim; Marta, Amanda e Garbelini
Técnico: Arthur Elias

Colômbia: Tapia; J. Carabalí, Arias, Álvarez; Bonilla, Bedoya, Montoya, Caicedo; Santos, Ramírez e Usme
Técnico: Ángelo Marsiglia

ARBITRAGEM
Milagros Arruela-PER será o árbitro da partida, enquanto Mariana Aquino-PER e Vera Yupanqui-PER irão atuar como auxiliares. O duelo não conta com o VAR.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.