PINHEIRO - O Pinheiro continua com a preparação para o seu último duelo no Campeonato Maranhense de 2024, diante do Chapadinha. Fora da briga pela classificação para as semifinais do Estadual, mas livre do risco de rebaixamento, o Búfalo da Baixada quer encerrar a competição com um grande resultado diante do torcedor pinheirense.
Em entrevista publicada nas redes sociais do Pinheiro, o técnico Marcinho Guerreiro falou sobre as mudanças que pretende fazer na formação do Búfalo da Baixada para enfrentar o Chapadinha e lamentou que o PAC não tenha mais chances de avançar às semifinais do Campeonato Maranhense.
"A expectativa era muito grande para classificar, não conseguimos, mas mantivemos o PAC na primeira divisão, que era o principal objetivo. A gente sabe da dificuldade que encontrou ainda nesses três jogos, mas a diretoria deu todo o suporte e estrutura necessária. A expectativa para enfrentar o Chapadinha é das melhores, vamos colocar alguns garotos do elenco que não vinham jogando, como Bebel, Ryan e Carlos Victor. Temos todo o elenco à disposição, mas vamos dar minutagem a esses garotos, que são bons jogadores", disse Marcinho.
A partida entre Pinheiro e Chapadinha será disputada na noite desta terça-feira (2), às 19h, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Búfalo da Baixada é o sexto colocado do Campeonato Maranhense, com 13 pontos, enquanto o Galo da Chapada, já rebaixado, tem apenas oito pontos e ocupa a sétima posição do Estadual.
Saiba Mais
- Pinheiro confirma mais três reforços para a disputa do Estadual
- Pinheiro contrata o goleiro Mateus Machado e o atacante Cleber Pereira para 2025
- Pinheiro anuncia primeiros reforços para a temporada de 2025
- Pinheiro empresta destaques do Estadual para times maranhenses da Série D
- Marcinho Guerreiro elogia preparação do Pinheiro para duelo fora de casa contra o Cordino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.