SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de sofrer três derrotas consecutivas e cair para a última posição do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar anunciou, neste domingo (28), uma mudança no comando da comissão técnica, com a saída do treinador Ricardo Alves, que não resistiu ao tropeço por 2 a 1 diante do Bacabal no último sábado (27), e o retorno de Carlos Ferro, comandante do Peixe-Pedra na temporada de 2020.
Em 2020, Carlos Ferro levou o São José de Ribamar a uma campanha histórica no Campeonato Maranhense: cotado para lutar contra o rebaixamento, o Peixe-Pedra chegou às semifinais do Estadual e só foi eliminado em disputa de pênaltis contra o Moto Club. Depois da passagem pelo São José, Carlos Ferro comandou o Juventude Samas em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro Série D e foi vice-campeão da Segundinha Maranhense pelo Bacabal.
Carlos Ferro deve ser apresentado ao elenco do São José de Ribamar nesta segunda-feira (1º) e iniciar a preparação para o próximo duelo do Peixe-Pedra no Campeonato Maranhense. O São José encara o IAPE no dia 8 de março, às 15h30, no Estádio Castelão, em jogo com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- São José de Ribamar desiste da Segundinha Maranhense a uma rodada do fim da fase de grupos
- São José de Ribamar apresenta elenco e inicia preparação para a Segundinha Maranhense
- Leandro Lago é o novo treinador do São José de Ribamar
- São José de Ribamar deixou "impressões positivas" em jogo-treino, diz Antônio Freitas
- São José de Ribamar vai chegar forte ao Estadual, garante o meia Tomás
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.