RIO DE JANEIRO – Para Fernando Alonso, atual bicampeão mundial, será difícil superar a Ferrari e Kimi Raikkonen no GP da Austrália. O espanhol da McLaren ficou mais de quatro décimos atrás do finlandês na classificação. No entanto, ele ainda acredita na vitória, principalmente se a equipe italiana tiver problemas como no sábado.
- Eles foram fortes nas simulações de corrida da pré-temporada. Para ser honesto, temos que dizer que eles deverão ser mais rápidos no domingo e que teremos de trabalhar duro para vencê-los. Eles tiveram problemas no treino e são 58 voltas na prova. Temos de forçar e torcer para estar no pódio – afirma Alonso, em entrevista à imprensa européia.
Mesmo não conseguindo a pole position, Alonso estava feliz com seu desempenho no treino. Ele terminou o dia duas posições à frente de Lewis Hamilton, seu companheiro, que o tinha superado nas duas primeiras partes da sessão.
- Acho que foi muito bom. Tive problemas nesta manhã, mas consegui andar bem na classificação. Vamos tentar vencer a corrida. A equipe está bem. O Hamilton está fazendo um bom trabalho e será um grande oponente nas provas – completa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.